domingo, 15 de fevereiro de 2009

Rapidamente Falando...

.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO NO NOVO ÁLBUM DO U2: No Line On The Horizon.
O disco No Line On the Horizon, o 15º álbum de inéditas dos 30 anos de carreira da big band irlandesa, com 11 faixas, chegará às lojas no dia 2 de março nos Estados Unidos. O álbum será lançado em cinco formatos: CD e um encarte com 24 páginas; CD, encarte com 32 páginas, pôster e senha para baixar o filme "Linear", que o fotógrafo e cineasta Anton Corbijn fez para acompanhar o disco; CD, revista de 64 páginas e senha de acesso para baixar o filme de Corbijn; caixa com o CD, DVD com o filme "Linear", livro de 64 páginas e pôster; disco duplo em vinil com encarte de 16 páginas. Domingo (8), a banda tocou Get On Your Boots, primeiro single do CD, ao vivo pela primeira vez durante a cerimônia do 51º Grammy, em Los Angeles.

OUVIR MÚSICAS DURANTE O TREINO AJUDA A QUEIMAR MAIS CALORIAS.
Você sabia que a trilha sonora que ouvimos durante a prática de atividade física pode potencializar seus resultados? Segundo pesquisadores britânicos, escolher a música correta antes e durante o treino não só reduz o cansaço como aumenta os níveis de desempenho em até 20% - e quanto mais forte o desempenho, maior o gasto calórico. Portanto, seja qual for sua preferência musical, monte já sua trilha sonora e mãos à obra.

ALTO REPRESENTANTE DO VATICANO VAI REZAR MISSA EM MEMÓRIA DE GALILEU.
Pela primeira vez em 400 anos, um alto representante do Vaticano vai rezar, hoje, em uma basílica de Roma uma missa em memória do astrônomo Galileu Galilei, condenado pela Inquisição e reabilitado pela Igreja 350 anos após sua morte. Trata-se do arcebispo Gianfranco Ravasi, presidente do Conselho Pontifício para a Cultura, que vai presidir o culto na basílica de Santa Maria degli Angeli, da capital italiana. Vários cientistas vão assistir à missa, entre eles um grupo de pesquisadores chineses, que doarão uma estátua em bronze de Galileu feita por um artista chinês. Por causa do Ano da Astronomia, comemorado pelas Nações Unidas lembrando os 400 anos dos primeiros descobrimentos astronômicos, o Vaticano vai ressaltar a figura de Galileu (Pisa 1564-Florença 1647).

Nenhum comentário: