sábado, 28 de fevereiro de 2009

Música de Letra!

O Alien Antenado, que sempre traz novidades e entretenimento, inicia mais uma nova série especial, dessa vez com o top Música de Letra!, série dedicada à todos os Alienados antenados em música...

Aqui estarão sendo homenageados grandes nomes da música nacional e internacional, sempre com letras das músicas, vídeos, cifras e informações. Porém, como o próprio nome sugere, só marcarão presença neste palco as músicas cujas letras apresentem bom conteúdo e que façam parte da exigente coletânea do Alien Antenado, com certeza, uma super parada musical! Vale a pena conferir!

E para abrir com chave de ouro, o Alien apresenta, para aqueles que não conhecem, ou recorda, para os que já conhecem, um super rit dos anos 80, Humanos, da extinta banda Tokyo.

Humanos veio às paradas musicais em 1985 num disco da banda Tokyo, chamado Humanos também. É uma composição do trio Supla (vocalista da banda), Bidi e Andres. Em estilo pop-rock, o rit, logo depois do lançamento do disco, já alcançava os primeiros lugares nas paradas de todo Brasil, se tornando o primeiro sucesso da banda. Anos depois, em 2001, com o fim da banda Tokyo e dada a grande repercussão da música, o Supla regravou-a no disco O Charada Brasileiro. Atualmente, esse super rit volta novamente às paradas com arranjo totalmente arrojado e moderno, na voz do Bruno Gouveia, no disco 80 vol.2 ao vivo no Circo Voador do Biquini Cavadão, disco esse que o Alien já disponibilizou para download anteriormente (ver Planeta Down).
.
Veja a letra desse sucesso que é a cara do Alien Antenado:
.
HUMANOS - TOKYO
"Esses humanos que circulam
Pela cidade aí afora
Eu não aguento, eles querem me conquistar
Eu não aguento, eles querem me controlar
Querem me obrigar a ser do jeito que eles são
Cheios de certezas e vivendo de ilusão
Mas eu não sou nem quero ser igual a quem me diz
Que sendo igual eu posso ser feliz"
.
Curta o vídeo e a versão original da música:
.
É isso aí, galera! Aguardem, em breve, o Alien voltará com mais um super clássico desse enooorme planeta chamado Música!!

Nenhum comentário: