terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Planeta down - Microsoft Office 2007 Completo em Português!!

Para aqueles que tem um computador atrasado e ainda tem o office 2003, poderá baixar aqui o office 2007 que oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook.Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples. Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.
Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, A imagem é em formato ISO, depois que baixar, “queime” a mídia, utilizando o Alcohol ou Nero, deixe seu comentário, ele pode ser útil e tirar alguma dúvida de um outro usuário.

Links para Download:
Megaupload

Tam.: 600MB
Idioma: Português-BR

Obs: Para baixar é só clicar no nome Megaupload que está aí em cima, depois você será redirecionado para a pagina do megaupload, e aí é só colocar o código e e clicar em Baixar, e depois espere 45 segundo, e clique em download comum.

Nenhum comentário: