quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Planeta Down - Street Fighter Beat' em up



A série Street Fighter marcou época e foi responsável por uma revolução no mundo dos jogos, trazendo ação e pancadaria em um nível como nunca havia sido visto. Os poderes fantásticos dos personagens eram empolgantes e destruidores, e descobrir táticas de como utilizá-los da melhor maneira possível era divertido e deixou centenas de milhares de jogadores com o polegar calejado (inclusive eu).

A famosa meia-lua para frente e soco ficou para trás neste jogo, que pega a franquia Street Fighter e leva para outras direções, transformando o famoso game em um beat’em up. Para quem não está familiarizado com esse gênero, lembre-se do clássico Streets of Rage, no qual você controla um grande lutador, que desafia as ruas em uma pancadaria completa. O jogo segue este estilo, colocando um dos protagonistas da série Street Fighter contra os maiores vilões da franquia.

Os gráficos são belíssimos. Os estágios são bastante simples, no melhor estilo dos clássicos do gênero beat’em up, mas os personagens são muito detalhados, e contam com animações detalhadas, fluentes e com efeitos especiais impressionantes nos seus golpes especiais, que lançam faíscas e luzes ao redor do personagem. A variedade de lutadores inclusa também é impressionante.

Os sons característicos da série Street Fighter estão presentes. Os barulhos de socos e chutes, assim como os gritos dos personagens marcam presença, e os fãs da franquia vão reconhecer muitos dos aspectos sonoros de seus games favoritos. A trilha sonora é bastante variada, e cada uma das fases disponíveis tem uma música de fundo diferente, tornando os ambientes dinâmicos e interessantes.

Para os fãs de Street Fighter, este game é uma opção interessante por dar uma nova cara à sua franquia favorita. Outros jogadores podem apreciar a ação constante do jogo, e quem gosta de beat’em ups vai certamente se interessar por este jogo. Esta é uma excelente opção para todos estes jogadores, que querem algo diferente de tudo que a lendária série Street Fighter tem para oferecer.

Tamanho: 32,22 Mb
Licença:
Gratuito
Roda em: Windows XP, 2000 e Vista.

Baixe Aqui

Nenhum comentário: