terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Planeta Down - CD Linkin Park Road to Revolution


Aê, Antenados!!! Eu estou de volta, agora com o Planeta Down, que sempre vou postar às terças e quintas. Aqui, você pode pedir os downloads que você desejar, que eu vou disponibilizar.

E para começar bem, trago o CD de umas das bandas de Rock mais famosas e conhecidas no mundo. Eu estou falando do LINKIN PARK. Esse CD, com músicas do show hitórico no Milton Keynes na Inglaterra, já é um sucesso de vendas, e foi lançado em dezembro do ano passado.

O show mostra clássico como In the End, Breaking the Rabit, Crawling, Numb, além das novidades do último álbum, Minutes to Midnight, e conta com a participação especial de Jay-Z.

Cd - Linkin Park - Road to Revolution

1

One Step Closer
2

From The Inside
3

No More Sorrow
4

Given Up
5

Lying From You
6

Hands Held High
7

Leave Out All the Rest
8

Numb
9

The Little Things Give You Away
10

Breaking the Habit
11

Shadow of the Day
12

Crawling
13

In the End
14

Pushing Me Away
15

What I've Done
16

Numb / Encore
17

Jigga What / Faint
18

Bleed It Out

Gravadora: Warner
Ano: 2008
Tamanho: 91MB
Formato: MP3

Baixe Aqui ou Baixe Aqui

Nenhum comentário: