segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Alien Antenado inicia, oficialmente, suas observações na Terra

.Seu mais novo portal de informações e entretenimento.

Após 2 longos dias de trabalho árduo, nós, os Aliens blogueiros do Alien Antenado, temos o prazer de declarar encerrada a fase de teste do blog e apresentar a sua versão definitiva.

Você, que agüentou desconfigurações do blog nos últimos dias, agora pode se divertir com o novo Alien Antenado. Nele, você terá acesso às informações e notícias variadas, downloads, enquetes e à exclusiva Rádio InterPlanetária; e o mais importante: poderá opinar, comentar, sugerir e/ou reclamar sobre os mais diversos assuntos!

A partir dessa semana, o Alien estará trazendo informações específicas em séries de posts especiais e, semanalmente, você terá um motivo a mais para se antenar:

S.O.S. Terra > Versão remodelada do S.O.S. Natureza, cujo assunto principal é a atual situação de algumas espécies da fauna e da flora ameaçadas de extinção. Todos os sábados.

Mundo Curioso > Aos domingos, uma porta se abre para as grandes descobertas, invenções humanas e curiosidades.

Ambas assinadas pela AgroGirl.

Planeta Down > O seu espaço para download de músicas, games, softwares. O Master_Of_Games te dá total liberdade para pedir downloads do seu interesse. Sempre às terças e quintas.

Observações Tecnológicas > As mais quentes dicas e novidades do mundo tecnológico. Todas as segundas e quartas, o nosso Master traz um verdadeiro tira-dúvidas online.

O Alien está no ar para trazer até você boa informação, novidades e entretenimento! Então, aproveite, deixe seu recado, sua sugestão, sua crítica, mostre seu ponto de vista, pois o AA é o seu espaço para soltar o verbo!

O Alien Antenado dá as boas-vindas a todos que por aqui passarem, e desde já, agradece sua visita e participação!

Fiquem antenados, pois o Alien chegou trazendo muita informação!

Nenhum comentário: