quinta-feira, 21 de maio de 2009

Planeta Down - Tabela do Brasileirão 2009

Tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol 2009 é um arquivo do Microsoft Excel que marca os jogos e a classificação dos clubes do Campeonato Brasileiro de Futebol 2009.

Para não deixar nada pra trás, você precisará somente marcar os resultados das partidas, pois o restante ficará por conta do próprio arquivo: adicionar números de gols feitos, sofridos, vitórias, empates e derrotas e, é claro, a pontuação e a classificação.

Foi dada a largada

O Campeonato Brasileiro chega a sua 39 edição e todos estão ansiosos para o campeonato que promete ser o mais competitivo e disputado desde 2003, quando entrou em vigor a nova fórmula de disputa (todos contra todos, jogos de ida e volta, sendo campeão aquele que terminar o campeonato com maior número de pontos).

Este ano temos grande estrelas do futebol mundial como Ronaldo, Adriano, Fred e Marcelinho Paraíba disputando junto com promessas como Keirrison, Taison e Neymar. Além de craques já conhecidos de todos como Kleber Pereira, DAlessandro , Iarlley e Tcheco. Enfim, os times estão se preparando para o melhor campeonato nacional de futebol do mundo.

A tabela

Esta tabela é bastante simples e funciona como qualquer outro arquivo do Excel. Como ela é toda cheia de fórmulas, é importante que nenhuma alteração além dos placares dos jogos sejam alterados. Então, insira o número de gols marcados e sofrido por todas as equipes na planilha Resultado, e veja os times progredindo na planilha Classificação.

Brasileirão 2009

Na tábua de classificação são exibidas marcações referentes às vagas brasileiras em outros campeonatos (Taça Libertadores da América e Copa Sulamericana), bem como a zona de rebaixaimento, cujos times que terminarem o campeonato nestas posições jogarão a segunda divisão do campeonato em 2010.

Observação: a tabela vem atualizada até a segunda rodada do campeonato (ocorrida nos dias 15 e 16 de maio de 2009.

Tamanho: 508 KB

Download 1: Clique Aqui
Download 2: Clique Aqui

Nenhum comentário: