terça-feira, 24 de março de 2009

Planeta Down - JNT Meego

Você já conhece a nova onda que tem se espalhado na rede do mensageiro instantâneo mais conhecido no Brasil? Trata-se de Meego, um avatar personalizável para você colocar no Windows Live Messenger — quem é descolado tem o seu.

Agora não vai dizer que você vai ficar de fora dessa, pois são muitas opções de personalização, permitindo criar seu rostinho virtual em poucos segundos. O MSN Messenger fica com a sua cara, já imaginou? Crie um personagem alterando rosto, roupa, acessórios, extras, plano de fundo e muito mais.

O Meego com a sua cara

É possível trocar a cor dos olhos, tipos de corte de cabelo, bolsas, chapéus, óculos super legais, celulares, relógios, fantasias, planos de fundo e até animais de estimação. O único limite é a sua criatividade, já que são inúmeras possibilidades para todos os tipos de gostos e personalidades.

O Jntmeego garante um avatar criativo.

Planos de fundo maneiros:

Grande parte dos objetos permitem que as cores sejam alteradas e os planos de fundo são demais! Entre elas estão praia, cupido, Velho Oeste, astronauta, ringue, ninja, índio, circo, DJ, militar, futebol e palco para shows. É claro que, tendo um Meego com o plano de fundo branco, basta colá-lo num plano de fundo que você mesmo criou!

Criando

O programa é bastante fácil de usar. As partes do boneco são divididas em abas. Basta clicar sobre uma aba para criar cada parte do boneco. Na parte de baixo, à esquerda, há opções diferenciadas para cada parte. À direita, ficam as opções de cor e para salvar o seu boneco.

Como salvar seu Meego e colocá-lo no MSN?

Após criar seu personagem, você tem duas opções: salvar seu personagem para editar mais tarde através do programa, ou exportá-lo de vez para o formato de imagem BMP. Para colocar no MSN, exporte para o formato BMP e dentro do mensageiro instantâneo, abra a imagem do personagem!

Depois de pronto, é hora de salvar.


Download 1: Clique Aqui

Download 2: Clique Aqui

Nenhum comentário: