terça-feira, 7 de abril de 2009

Planeta Down - FrostWire 4.1 e Acelerador.

O mercado de compartilhadores de arquivos está saturado de hits. Shareaza, LimeWire, Soulseek, Kazaa e eMule são apenas alguns dos programas que se pode contar nos dedos, contudo a indústria fonográfica está remando contra as músicas digitais e problemas judiciais estão ocorrendo.FrostWire é uma alternativa para o popular cliente de compartilhamento LimeWire. Criado para manter as liberdades do programa original, FrostWire veio para manter tornar viável o compartilhamento de quaisquers arquivos sem restrições legais. O software, inclusive, desabilita uma falha que alguns adwares exploravam no LimeWire para encher suas buscas de propagandas.

A nova versão de FrostWire traz mudanças na interface gráfica, que apesar de ser semelhante ao do LimeWire, agora está com um tom azulado. As opções são divididas em abas, permitindo buscar, monitorar, trocar servidores, visualizar biblioteca de arquivos e participar de um bate-papo.
Vale ressaltar que o programa, ao contrário do congênere, não exibe propagandas para o usuário comprar uma versão profissional.Características Gerais:

Completamente gratuito.
Sem softwares maliciosos associados.
Conexões e transferências utilizando o máximo da sua banda.
Integração com o iTunes.
Transferências de firewall para firewall.
Pesquisa por fontes.
Filtros de resultado para evitar lixo.
Suporte a BitTorrent.
Bate-papo.
Ótima velocidade de download.
Suporte a Proxy.

Tamanho do FostWire: 6,56 MB

Tamanho do Acelerador: 2,44 MB

Download do FrostWire: Clique Aqui

Download do Acelerador: Clique Aqui

Nenhum comentário: