sexta-feira, 17 de abril de 2009

Planeta Down - Brasfoot 2009

Todo ano é a mesma coisa: o time começa a ir mal em uma competição e sempre sobra pra alguém. A irritação da torcida sempre acaba despencando sobre o treinador, que normalmente é o primeiro a ser mandado embora quando as coisas não vão bem.

Se você é mais um destes torcedores fanáticos que não suporta a má fase do seu time e acredita que o técnico é sempre o grande culpado por isso, Brasfoot 2009 talvez lhe ajude a ser mais paciente com os comandantes da beira do gramado.

Comande seu escrete

Esta é a nova versão (a sétima) do já clássico jogo Brasfoot, jogo brasileiro de futebol do gênero manager criado em 2003 por Emmanuel dos Santos. Baseado no português Elifoot, este game tem evoluído e ganho novas funções a cada nova versão, tornando-se um jogo bastante respeitado quando o assunto é gerenciadores de futebol.

Clique no botão "Play" para visualizar um vídeo do Brasfoot 2009

Então, você deve lutar para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais para que possa garantir o acesso à divisão superior no ano seguinte, o que também lhe renderá algum dinheiro. Além disso, se um jogador do seu time for o artilheiro do torneio, seu clube também sai ganhando financeiramente.

Escalando o time

No comando de sua equipe, você deverá relacionar 18 jogadores para cada partida (11 titulares mais no máximo 7 reservas). É possível selecionar manualmente cada jogador clicando sobre a imagem da camiseta presente ao lado de seus nomes. As camisetas verdes são dos titulares e as amarelas dos reservas.

Para definir automaticamente quem entra em campo e quem é o reserva, apenas selecione o esquema tático a ser usado (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-5-1, etc.) e então o jogo escolherá os seus melhores jogadores (com melhor energia) para compor o elenco que disputará a próxima partida.

Gerente de futebol

Novamente, no Brasfoot 2009 você não é simplesmente o técnico, mas também uma espécie de gerente de futebol, pois pode pesquisar por jogadores e fazer contato para novas contratações. Deve gerenciar o caixa do clube, definir preço de ingressos, aumentar o tamanho do estádio, renovar contratos e também dispensar/negociar atletas.

Resultados


Tamanho: 3,18 MB
Formato: .exe

Download 1: Clique Aqui
Download 2: Clique Aqui

Nenhum comentário: